Get Adobe Flash player
Home Sistemas SGI Financeiro

SGI Financeiro

Público Álvo:

Pessoas e/ou Empresas que desejem controlar suas finanças, a fim de estar ciente de como o capital está sendo administrado.

 

Introdução:

Controlar os valores e provisões de Contas a Pagar , Contas a Receber, Caixa e Bancos são fundamentais para o bom desempenho e organização da empresa. As informações cadastradas neste Módulo são importantes para as tomadas de decisões e para o controle das finanças.

 

Para que o sistema funcione de forma adequada temos que preencher os formulários de cadastro, o cadastro é uma forma de registro das informações, assim, devemos fazê-lo com seriedade e atenção, pois, ele será o elo de contato entre a empresa e seus clientes, funcionários, fornecedores etc. O cadastro que é realizado de forma completa facilita tanto na consulta das informações quanto na sua extração do sistema na forma de resultados, os chamados Relatórios. Se o cadastro não é realizado em sua totalidade o sistema fica mal alimentado e não retornará as informações que são esperadas.

 

Cadastros fundamentais do nosso sistema:

Unidades / Empresas

Clientes

Fornecedores

Grupos e Históricos Financeiros

Conta Corrente

Caixa Controle Bancário

Contas a Receber / Pagar

Cheques Pré-Datados / Controle

Fluxo de caixa

(entre outros)

 

O relatório é um conjunto de informações, utilizado para reportar resultados parciais ou totais . Ele é o responsável pela interação do cliente com o sistema, ou seja, o banco de dados de sua empresa. Seus resultados podem servir de ajuda na tomada de decisões importantes .

 

Relatórios:

Clientes

Fornecedores

Contas a Receber / Recebidas

Conta a Pagar / Pagas

Caixa / Conta Corrente Extrato Diário

Contas a Receber / Bloquetos (CNRs)

Fechamento do Caixa

(entre outros)