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SGI Lojas com retaguarda e/ou Estoque

Este módulo proporciona ao cliente inúmeras funcionalidades que facilitarão a execução das tarefas diárias, aumentando assim o desempenho dos funcionários bem como a agilidade das tarefas. E principalmente garantindo a qualidade das informações !

 

Para que o sistema funcione de forma adequada temos que preencher os formulários de cadastro, o cadastro é uma forma de registro das informações, assim, devemos fazê-lo com seriedade e atenção, pois, ele será o elo de contato entre a empresa e seus clientes, funcionários, fornecedores etc. O cadastro que é realizado de forma completa facilita tanto na consulta das informações quanto na sua extração do sistema na forma de resultados, os chamados Relatórios.

Se o cadastro não é realizado em sua totalidade o sistema fica mal alimentado e não retornará as informações que são esperadas.

 

Cadastros fundamentais do nosso sistema:

Unidades (Lojas que pertencem ao grupo da Empresa)

Funcionários

Funções

Departamentos

Clientes

Fornecedores

Clientes/Fornecedores

Pedidos

Emissão de Notas Fiscais e/ou Cupons Fiscais

Requisição de Materiais

(entre outros)

 

Atualmente, muitas empresas do mercado de trabalho lucram com a venda de seus produtos. Dessa forma, o controle destes é importante. Com a grande movimentação de capital no mundo existente hoje, pode-se ocorrer uma perda monetária devido à má administração dos produtos. Assim, ter conhecimento das mercadorias que estão no estoque, suas quantidades específicas, seus valores e outras especificações é essencial para as empresas, pois facilita a realização de vendas, sendo este fundamental para o bom desempenho das mesmas.

 

Para controle do Estoque temos cadastros de:

Itens por Unidade

Entradas de Itens

Consulta de Preços

Grupos de Itens

Marca de Itens

Modelos de Itens

Cores de Itens

Reservas de Itens

Entrada – Inventário

Tipos de movimentações

Movimentações dos Itens

(entre outros)

 

O relatório é um conjunto de informações, utilizado para reportar resultados parciais ou totais. Ele é o responsável pela interação do cliente com o sistema, ou seja, o banco de dados de sua empresa. Seus resultados podem servir de ajuda na tomada de decisões importantes .

 

Funcionários

Clientes

Clientes suas Observações e Pendências

Clientes por Vendedor

Fornecedores

Etiquetas com código de barras dos itens

Vendas por período e vendedores

Comissão dos Vendedores com emissão de recibos

Estoque / Lista de Preços

Listagem de Inventário.

(entre outros)