SGI Lojas com retaguarda e/ou Estoque
Este módulo proporciona ao cliente inúmeras funcionalidades que facilitarão a execução das tarefas diárias, aumentando assim o desempenho dos funcionários bem como a agilidade das tarefas. E principalmente garantindo a qualidade das informações !
Para que o sistema funcione de forma adequada temos que preencher os formulários de cadastro, o cadastro é uma forma de registro das informações, assim, devemos fazê-lo com seriedade e atenção, pois, ele será o elo de contato entre a empresa e seus clientes, funcionários, fornecedores etc. O cadastro que é realizado de forma completa facilita tanto na consulta das informações quanto na sua extração do sistema na forma de resultados, os chamados Relatórios.
Se o cadastro não é realizado em sua totalidade o sistema fica mal alimentado e não retornará as informações que são esperadas.
Cadastros fundamentais do nosso sistema:
Unidades (Lojas que pertencem ao grupo da Empresa)
Funcionários
Funções
Departamentos
Clientes
Fornecedores
Clientes/Fornecedores
Pedidos
Emissão de Notas Fiscais e/ou Cupons Fiscais
Requisição de Materiais
(entre outros)
Atualmente, muitas empresas do mercado de trabalho lucram com a venda de seus produtos. Dessa forma, o controle destes é importante. Com a grande movimentação de capital no mundo existente hoje, pode-se ocorrer uma perda monetária devido à má administração dos produtos. Assim, ter conhecimento das mercadorias que estão no estoque, suas quantidades específicas, seus valores e outras especificações é essencial para as empresas, pois facilita a realização de vendas, sendo este fundamental para o bom desempenho das mesmas.
Para controle do Estoque temos cadastros de:
Itens por Unidade
Entradas de Itens
Consulta de Preços
Grupos de Itens
Marca de Itens
Modelos de Itens
Cores de Itens
Reservas de Itens
Entrada – Inventário
Tipos de movimentações
Movimentações dos Itens
(entre outros)
O relatório é um conjunto de informações, utilizado para reportar resultados parciais ou totais. Ele é o responsável pela interação do cliente com o sistema, ou seja, o banco de dados de sua empresa. Seus resultados podem servir de ajuda na tomada de decisões importantes .
Funcionários
Clientes
Clientes suas Observações e Pendências
Clientes por Vendedor
Fornecedores
Etiquetas com código de barras dos itens
Vendas por período e vendedores
Comissão dos Vendedores com emissão de recibos
Estoque / Lista de Preços
Listagem de Inventário.
(entre outros)